| Já estão ou já foram de férias este ano? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nita Compreensão
Número de Mensagens : 265 Idade : 49 Localização : Alentejo Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Já estão ou já foram de férias este ano? Qui Jul 17, 2008 9:19 pm | |
| Olá É sempre bom trocar opiniões sobre sitios/lugares, por onde já passamos E este ano? Eu vou mesmo ficar por casa , aliás irei 3 dias apenas até ao Norte de Portugal | |
|
| |
isistina Amizade
Número de Mensagens : 352 Idade : 37 Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sex Jul 18, 2008 12:26 am | |
| Eu fico em casa memo ja gastei o pilim ...vou so dar umas curvas lol | |
|
| |
vivie Abraço
Número de Mensagens : 230 Idade : 57 Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sex Jul 18, 2008 2:09 pm | |
| eu já fui para o Algarve este ano....mas não estava lá muito bom....voltei para casa mais cedo que previsto | |
|
| |
Aninhas Compreensão
Número de Mensagens : 327 Idade : 40 Data de inscrição : 16/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sex Jul 18, 2008 2:23 pm | |
| Eu este ano posso considerar me um sortuda pois em Junho fui passar uma semana ao Porto Santo ( Madeira) e este mês fiz um cruzeiro tb de uma semana k foi maravilhoso | |
|
| |
aaliyah Beijinho
Número de Mensagens : 97 Idade : 46 Localização : Loulé Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Sem férias este ano Sex Jul 18, 2008 6:27 pm | |
| Este ano não tenho férias... No entanto aceito sugestões para um fim-de-semana a dois... lol Bjs | |
|
| |
Aninhas Compreensão
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sex Jul 18, 2008 10:30 pm | |
| Vai para o Baleeira em Sagres. É lindo | |
|
| |
anamadura Beijinho
Número de Mensagens : 70 Idade : 65 Localização : Lisboa Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sex Jul 18, 2008 10:36 pm | |
| eu estou de férias em casa vou estar duas semanas,.... | |
|
| |
Nita Compreensão
Número de Mensagens : 265 Idade : 49 Localização : Alentejo Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sáb Jul 19, 2008 4:44 pm | |
| - Aninhas escreveu:
- Eu este ano posso considerar me um sortuda pois em Junho fui passar uma semana ao Porto Santo ( Madeira) e este mês fiz um cruzeiro tb de uma semana k foi maravilhoso
Fizeste o cruzeiro com a tua filhota? Como foi? | |
|
| |
rosalopes Beijinho
Número de Mensagens : 120 Idade : 63 Humor : tem dias Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sáb Jul 19, 2008 6:35 pm | |
| eu vou 10 dias para o Algarve... ai que nunca mais chega o dia... | |
|
| |
freitas reis Conhecimento
Número de Mensagens : 2 Idade : 76 Data de inscrição : 23/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Qui Jul 24, 2008 12:03 am | |
| Bom quanto a férias eu vou fazendo férias em várias épocas do ano.Em 2008 já fui uma semana a Istambul na Turquia e recomendo.Comi bem fiz compras exóticas e vi muitos monumentos.Aliás é uma cidade muito interessante e a única onde existe uma ponte que liga a Europa á Àsia. Depois fui passar 10 dias á Argentina a terra do tango.Estive em Buenos Aires 4 dias e segui para a Patagónia onde visitei glaciares o que é uma paisagem única e deslumbrante. O mês passado fui até á Austria - Viena passar mais cinco dias e aproveitei para ver a final do Europeu ( infelizmente onde não estava Portugal mas os nossos irmãos espanhois ). A semana passada fui até ao Algarve onde passei uma semana muito boa de praia e para onde devo voltar na segunda e terceira semana de Agosto. | |
|
| |
anamadura Beijinho
Número de Mensagens : 70 Idade : 65 Localização : Lisboa Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Qui Jul 24, 2008 12:53 am | |
| - freitas reis escreveu:
- Bom quanto a férias eu vou fazendo férias em várias épocas do ano.Em 2008 já fui uma semana a Istambul na Turquia e recomendo.Comi bem fiz compras exóticas e vi muitos monumentos.Aliás é uma cidade muito interessante e a única onde existe uma ponte que liga a Europa á Àsia.
Depois fui passar 10 dias á Argentina a terra do tango.Estive em Buenos Aires 4 dias e segui para a Patagónia onde visitei glaciares o que é uma paisagem única e deslumbrante. O mês passado fui até á Austria - Viena passar mais cinco dias e aproveitei para ver a final do Europeu ( infelizmente onde não estava Portugal mas os nossos irmãos espanhois ). A semana passada fui até ao Algarve onde passei uma semana muito boa de praia e para onde devo voltar na segunda e terceira semana de Agosto. É preciso sorte na vida para poder viajar tanto.... è um sonho meu... euzinha que nunca andei de avião... e pelo andar da carrugem... nem vou andar... nem viajar... o meu sonho mesmo era andar num cruzeiro.... o.k. voltando a realidade... sempre tive a mania de pegar em mim sozinha claro e numa mochila e ir a boleia.... claro que isso hoje em dia é impossivel .. nunca o fiz em jovem não vai ser agora... O..k. já acordei do meu delirio.... desculpem... | |
|
| |
Nita Compreensão
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Qui Jul 24, 2008 7:45 pm | |
| Sonhar é bom anamaduro à quem tenha sorte em poder viajar tanto, assim como ter disponibilidade financeira e tempo... Iremos sempre sonhar e quem sabe um dia realizar os nossos sonhos, a esperança é a ultima a morrer, e sonhar é gratis | |
|
| |
anamadura Beijinho
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Qui Jul 24, 2008 11:35 pm | |
| Pois Nita ainda vou sonhando...... | |
|
| |
Nita Compreensão
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Sex Jul 25, 2008 8:41 pm | |
| - anamadura escreveu:
- Pois Nita ainda vou sonhando......
Então sonhar é bom , não percas a esperança e junta-te a mim | |
|
| |
Aninhas Compreensão
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? Seg Jul 28, 2008 5:00 pm | |
| Deixem la meninas ainda vão viajar mto mto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano? | |
| |
|
| |
| Já estão ou já foram de férias este ano? | |
|