Todos_os_mimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos_os_mimos

Espero que passes momentos maravilhosos neste cantinho cheio de mimos!!!!!!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Já estão ou já foram de férias este ano?

Ir para baixo 
+4
Aninhas
vivie
isistina
Nita
8 participantes
AutorMensagem
Nita
Compreensão
Compreensão
Nita


Número de Mensagens : 265
Idade : 48
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 17/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedQui Jul 17, 2008 9:19 pm

Olá

É sempre bom trocar opiniões sobre sitios/lugares, por onde já passamos

E este ano?

Eu vou mesmo ficar por casa Smile , aliás irei 3 dias apenas até ao Norte de Portugal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Amizade
Amizade



Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Data de inscrição : 17/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 12:26 am

Eu fico em casa memo Suspect ja gastei o pilim ...vou so dar umas curvas lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
vivie
Abraço
Abraço
vivie


Número de Mensagens : 230
Idade : 56
Data de inscrição : 18/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 2:09 pm

eu já fui para o Algarve este ano....mas não estava lá muito bom....voltei para casa mais cedo que previsto Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas
Compreensão
Compreensão
Aninhas


Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 16/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 2:23 pm

Eu este ano posso considerar me um sortuda pois em Junho fui passar uma semana ao Porto Santo ( Madeira) e este mês fiz um cruzeiro tb de uma semana k foi maravilhoso
Ir para o topo Ir para baixo
https://todososmimos.forumeiros.com
aaliyah
Beijinho
Beijinho
aaliyah


Número de Mensagens : 97
Idade : 45
Localização : Loulé
Data de inscrição : 17/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Sem férias este ano   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 6:27 pm

Crying or Very sad

Este ano não tenho férias... Crying or Very sad

No entanto aceito sugestões para um fim-de-semana a dois... lol

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aaliyah31.blogspot.com
Aninhas
Compreensão
Compreensão
Aninhas


Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 16/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 10:30 pm

Vai para o Baleeira em Sagres. É lindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://todososmimos.forumeiros.com
anamadura
Beijinho
Beijinho
anamadura


Número de Mensagens : 70
Idade : 64
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSex Jul 18, 2008 10:36 pm

eu estou de férias em casa vou estar duas semanas,....
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Compreensão
Compreensão
Nita


Número de Mensagens : 265
Idade : 48
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 17/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSáb Jul 19, 2008 4:44 pm

Aninhas escreveu:
Eu este ano posso considerar me um sortuda pois em Junho fui passar uma semana ao Porto Santo ( Madeira) e este mês fiz um cruzeiro tb de uma semana k foi maravilhoso
Fizeste o cruzeiro com a tua filhota? Como foi?
Ir para o topo Ir para baixo
rosalopes
Beijinho
Beijinho
rosalopes


Número de Mensagens : 120
Idade : 63
Humor : tem dias
Data de inscrição : 18/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSáb Jul 19, 2008 6:35 pm

eu vou 10 dias para o Algarve...
ai que nunca mais chega o dia... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
freitas reis
Conhecimento
Conhecimento



Número de Mensagens : 2
Idade : 76
Data de inscrição : 23/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedQui Jul 24, 2008 12:03 am

Bom quanto a férias eu vou fazendo férias em várias épocas do ano.Em 2008 já fui uma semana a Istambul na Turquia e recomendo.Comi bem fiz compras exóticas e vi muitos monumentos.Aliás é uma cidade muito interessante e a única onde existe uma ponte que liga a Europa á Àsia.
Depois fui passar 10 dias á Argentina a terra do tango.Estive em Buenos Aires 4 dias e segui para a Patagónia onde visitei glaciares o que é uma paisagem única e deslumbrante.
O mês passado fui até á Austria - Viena passar mais cinco dias e aproveitei para ver a final do Europeu ( infelizmente onde não estava Portugal mas os nossos irmãos espanhois ).
A semana passada fui até ao Algarve onde passei uma semana muito boa de praia e para onde devo voltar na segunda e terceira semana de Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
anamadura
Beijinho
Beijinho
anamadura


Número de Mensagens : 70
Idade : 64
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedQui Jul 24, 2008 12:53 am

freitas reis escreveu:
Bom quanto a férias eu vou fazendo férias em várias épocas do ano.Em 2008 já fui uma semana a Istambul na Turquia e recomendo.Comi bem fiz compras exóticas e vi muitos monumentos.Aliás é uma cidade muito interessante e a única onde existe uma ponte que liga a Europa á Àsia.
Depois fui passar 10 dias á Argentina a terra do tango.Estive em Buenos Aires 4 dias e segui para a Patagónia onde visitei glaciares o que é uma paisagem única e deslumbrante.
O mês passado fui até á Austria - Viena passar mais cinco dias e aproveitei para ver a final do Europeu ( infelizmente onde não estava Portugal mas os nossos irmãos espanhois ).
A semana passada fui até ao Algarve onde passei uma semana muito boa de praia e para onde devo voltar na segunda e terceira semana de Agosto.

É preciso sorte na vida para poder viajar tanto.... è um sonho meu... euzinha que nunca andei de avião... e pelo andar da carrugem... nem vou andar... nem viajar... o meu sonho mesmo era andar num cruzeiro.... o.k. voltando a realidade... sempre tive a mania de pegar em mim sozinha claro e numa mochila e ir a boleia.... claro que isso hoje em dia é impossivel .. nunca o fiz em jovem não vai ser agora...
O..k. já acordei do meu delirio.... desculpem... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Compreensão
Compreensão
Nita


Número de Mensagens : 265
Idade : 48
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 17/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedQui Jul 24, 2008 7:45 pm

Sonhar é bom anamaduro flower

à quem tenha sorte em poder viajar tanto, assim como ter disponibilidade financeira e tempo...

Iremos sempre sonhar e quem sabe um dia realizar os nossos sonhos, a esperança é a ultima a morrer, e sonhar é gratis flower
Ir para o topo Ir para baixo
anamadura
Beijinho
Beijinho
anamadura


Número de Mensagens : 70
Idade : 64
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedQui Jul 24, 2008 11:35 pm

Pois Nita ainda vou sonhando......
Ir para o topo Ir para baixo
Nita
Compreensão
Compreensão
Nita


Número de Mensagens : 265
Idade : 48
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 17/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSex Jul 25, 2008 8:41 pm

anamadura escreveu:
Pois Nita ainda vou sonhando......
Então sonhar é bom , não percas a esperança e junta-te a mim abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas
Compreensão
Compreensão
Aninhas


Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 16/07/2008

Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_minipostedSeg Jul 28, 2008 5:00 pm

Deixem la meninas ainda vão viajar mto mto
Ir para o topo Ir para baixo
https://todososmimos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Já estão ou já foram de férias este ano? Empty
MensagemAssunto: Re: Já estão ou já foram de férias este ano?   Já estão ou já foram de férias este ano? Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já estão ou já foram de férias este ano?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Todos_os_mimos :: Cultura e Lazer :: Destinos de férias-
Ir para: