Todos_os_mimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos_os_mimos

Espero que passes momentos maravilhosos neste cantinho cheio de mimos!!!!!!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bavarois de morangos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
anamadura
Beijinho
Beijinho
anamadura


Número de Mensagens : 70
Idade : 64
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/07/2008

Bavarois de morangos Empty
MensagemAssunto: Bavarois de morangos   Bavarois de morangos Icon_minipostedSáb Jul 26, 2008 9:04 pm

Para 6 pessoas

500g de morangos
meio sumo de um limão
1 iogurte magro
7 folhas de gelatina
6 claras
100 g de açucar

Lave os morangos, retire-lhes o pé e corte-os ao meio. coloque no copo liquidificador, sunte o sumo do limão e o iogurte e deixe bater até ficar com a mistura lisa.
Demolhe agelatina em água fria. Bata as claras em castelo, junte o açucar aos poucos, batendo sempre até ficarem bem duras e brilhantes. Escorra a gelatina e derrata-a em banho-maria. Incorpore-a na mistura dos morangos, mexendo bem. De seguida adicione as claras batidas misturando delicadamente.

Deite numa forma grande passada por água e leve ao frio até solidificar. Antes de servir mergulha a forma em água quente.
Muito bom e pouco doce..
Receita tirada da revista Saúde à mesa 162 kcal por pessoa.

Nota: A receita diz para usarmos o sumo de um limão e para mim ficou super acido..... Acho melhor meio limão e não muito grande..
Eu usei folhas de gelatina de cor porque estavam a acabar o prazo e usei mais de 7 usei 9 e acho que ficou bem assim.
A forma tem de ser grande ou duas que foi o meu caso...
Bavarois de morangos 51C252E5

Cliquem na foto
Ir para o topo Ir para baixo
isistina
Amizade
Amizade



Número de Mensagens : 352
Idade : 36
Data de inscrição : 17/07/2008

Bavarois de morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Bavarois de morangos   Bavarois de morangos Icon_minipostedDom Jul 27, 2008 1:29 am

dhaa tou a ver em duplicadoo dhaa doido
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
 
Bavarois de morangos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Todos_os_mimos :: Tachos e tachinhos :: Pudins-
Ir para: