Todos_os_mimos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos_os_mimos

Espero que passes momentos maravilhosos neste cantinho cheio de mimos!!!!!!!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regressão!! Alguém já fez?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aninhas
Compreensão
Compreensão
Aninhas


Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 16/07/2008

Regressão!! Alguém já fez? Empty
MensagemAssunto: Regressão!! Alguém já fez?   Regressão!! Alguém já fez? Icon_minipostedTer Jul 22, 2008 3:39 pm

Meninas um assunto que me fascina é as regressões! Será verdade que podemos olhar a nossa via ou a outra vida que tivemos??? Se alguma de vocês já passou por tal e quiser deixar o testemunho agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
https://todososmimos.forumeiros.com
cami
Conhecimento
Conhecimento



Número de Mensagens : 42
Idade : 57
Localização : porto
Data de inscrição : 20/07/2008

Regressão!! Alguém já fez? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão!! Alguém já fez?   Regressão!! Alguém já fez? Icon_minipostedQui Jul 24, 2008 7:13 pm

Aninhas escreveu:
Meninas um assunto que me fascina é as regressões! Será verdade que podemos olhar a nossa via ou a outra vida que tivemos??? Se alguma de vocês já passou por tal e quiser deixar o testemunho agradeço

Aninhas eu nunca fiz mas adorava fazer...como tu este assunto fascina-me. Tenho um amigo que jura a pés juntos que esta é a terceira vez que está cá. Sabe o que foi nas vidas passadas...um assunto interessante sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas
Compreensão
Compreensão
Aninhas


Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Data de inscrição : 16/07/2008

Regressão!! Alguém já fez? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão!! Alguém já fez?   Regressão!! Alguém já fez? Icon_minipostedQui Jul 24, 2008 7:14 pm

Eu adorava k alguem me contase a experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
https://todososmimos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Regressão!! Alguém já fez? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão!! Alguém já fez?   Regressão!! Alguém já fez? Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regressão!! Alguém já fez?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Todos_os_mimos :: O outro lado desconhecido :: O Oculto-
Ir para: