Todos_os_mimos

Espero que passes momentos maravilhosos neste cantinho cheio de mimos!!!!!!!!

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O dia mais inesquecivek da minha vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aninhas
Compreensão
Compreensão

Número de Mensagens : 327

MensagemAssunto: O dia mais inesquecivek da minha vida   Ter Jul 22, 2008 3:37 pm

Pois é meninas aqui deixo o relato do meu parto.

Seriam umas 11 da manhã do dia 5 de Janeiro comecei c contrações e fui para a maternidade Alfredo da Costa mandaram me andar so que eu ja não me csg mexer e mal sabia eu o k me esperava se aquilo ja eram dores o k vinha dali ........ Enfim........ Vcs sabem do k estou a falarPor volta das 17 hras mandaram me entrar p me examinarem e verem em k ponto eu estava. Iam mandar me dar outra volta so k o médico teve pena de mim e ja não me deixou sair dali. Fui para a sala de partos fazer a dilatação. Qdo me vinham dar a epidural decidiram fazer me uma analise ao sangue pos as que eu levava ja tham 2 semanas.
Resultado, nõ pude levar epidural pk me tha constipado no dia anterior e se a aplicassem corria riscos de fazer uma infecçao a nivel sanguineo pk tha os leucocito mto elevados.
Lá me aguentei a minha filhota deciciu vir ao mundo a 1.29 da manhã do dia 6 com 3.780 e 51 cm.
Não levei um único ponto.
Até a parteira e o médico vieram felicitar me pois já não faziam um parto daqueles há mto tempo , sem k a parturiente levasse epidural e tivesse um bebé c aquele peso e tamanho todo e não levasse um único ponto.
Fui uma super mamã e hoje posso dizer k sei o k é ter um filho pois passei pelas dores todas de um parto.

Mas esquecemos tudo assim k pegamos e olhamos para os nossos rebentos.
É a única dor que tem uma recompensa tão boa no final.

Viva as mulheres
Ver perfil do usuário http://todososmimos.forumeiros.com

O dia mais inesquecivek da minha vida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FANFIC - Still You
» Salão de festas
» Mais alguns kits da minha coleção.
» ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Todos_os_mimos :: Eu e o meu Baby :: O meu parto-
Ir para: